Ansiosos para conferir mais vantagens?
Planejados são só vantagens!
5. Durabilidade e resistência
Este ponto é muito importante. A qualidade do material utilizado na fabricação dos móveis planejados é, normalmente, superior à dos móveis prontos. As matérias-primas desses móveis podem incluir compensados em MDF ou MDP, como já citamos, além de painéis de fibra e madeira, entre outros.
6. Melhor aproveitamento e adequação ao espaço
Os móveis planejados otimizam o espaço, pois o ambiente é decorado com módulos do tamanho apropriado para o cômodo. Com um bom projeto, os móveis se adequam a todos os espaços existentes e disponíveis, garantindo um aproveitamento completo da área. Essa característica é muito útil, por exemplo, nos cômodos de casas e apartamentos muito pequenos, em que se faz necessário que cada espaço seja muito bem aproveitado.
7. Ambiente pré-visualizado!
Outra vantagem é que na fase em que o projeto está sendo desenvolvido graficamente no computador, o cliente pode visualizar qual será o resultado final. Esta visualização pode, muitas vezes, ser feita em 3D.
8. Etapas permitem a continuidade do projeto etapas
Ao optar por móveis planejados, você pode prever todas as etapas posteriores ao projeto original. Inclusive, para criar móveis diferentes aos mesmos cômodos, seguindo uma mesma linha e atendendo as novas necessidades que surgirem, como em uma reforma da casa, por exemplo. Continuar o projeto por etapas é super possível!
9. Padronização e personalização da mobília
Por serem feitos sob medida, os móveis planejados permitem padronização perfeita do ambiente deixando o cômodo – ou a casa toda – visualmente harmônico. É possível escolher tudo: materiais, cores, brilho, textura, desenhos, formas e acabamentos. Assim, a decoração da casa ficará moldada ao gosto e estilo dos moradores, traduzindo personalidade ao ambiente. Melhor impossível, não é mesmo?
Se você procura praticidade aliada à modernidade, vai amar a proposta dos planejados Futura!
Estilo de vida que permite flexibilidade e satisfação sempre!
Comentários