Escolha uma Página

Fique por dentro das notícias

Móveis coloridos: como aderir e alegrar ambientes

Móveis coloridos são um verdadeiro charme e às vezes, uma peça pode fazer a diferença no ambiente, esqueça o pretinho básico, os neutros e ouse! Na decoração, os móveis coloridos são verdadeiros curingas. Isso porque, com apenas duas cadeiras de cores vibrantes, conseguimos transformar todo um ambiente. Veja só que facilidade: ao invés de trocar cortinas e tapetes ou pintar paredes, tente acrescentar somente alguns pontinhos de cor no seu ambiente e veja o resultado. Você vai se impressionar…

ler mais

Pantone 2020 – PANTONE 19-4052 Classic Blue

Um tom azul atemporal e resistente, Pantone Classic Blue 19-4052 é elegante em sua simplicidade. Lembrando o céu noturno do entardecer, suas mensagens confiantes e empáticas de Pantone Classic Blue 19-4052 aumentam a nossa aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual construir, enquanto adentramos o limiar de uma nova era.

ler mais

Decoração: CORAL

O anúncio da cor do ano da Pantone é um dos eventos mais esperados de todo fim de ano. A influência da empresa americana é tão grande que, mesmo tendo sido escolhido como destaque em 2015, o Marsala ainda pode ser encontrado com facilidade em lojas de decoração, roupas e outros objetos.
Para 2019, o eleito foi o sereno Living Coral, que lembra a coloração de corais marinhos.
Um dos principais pontos positivos da Living Coral é, justamente, o…

ler mais

Travesseiros: Como e quando você precisa lavar?

As peças como fronhas e travesseiros foram produzidas para durar, mas para isso, é preciso tomar alguns cuidados essenciais.
Assim como os colchões, os travesseiros exigem pouca manutenção durante o ano. Para evitar o…

ler mais

Luminárias na decoração: itens que fazem toda a diferença

As luminárias são formas muito versáteis de fazer a iluminação de uma casa. Elas podem ter diferentes estilos decorativos, indo do industrial ao romântico e diversos materiais, de acrílico aos metais. A escolha depende do estilo decorativo de cada casa e o efeito luminotécnico esperados da peça e de sua lâmpada.

ler mais

Estilo Com Quadros

Quando você se depara com um novo quadro, consegue sentir se ele se tornará um do seus preferidos ou não. Isso acontece porque ele desperta algum tipo de sentimento e é essa é a maior lição para saber selecionar as obras perfeitas para a sua composição. Assim como uma pintura vanguardista demonstra caráter ousado, uma moldura de madeira com um mapa desgastado transmite a personalidade de alguém aventureiro. Busque com atenção o que você deseja que as pinturas falem sobre você e seu lar. Depois disso, fique tranquilo, pois a parte mais complicada já passou: a fase das escolhas.

ler mais

Tons Quentes, Frios e Apaixonantes

Para que você tenha uma vida cercada de boas vibrações, trouxemos uma matéria contextualizada à cromoterapia e os benefícios que ela pode trazer para, além de ensinar como combinar diversos tons para atingir um resultado apaixonante!

ler mais

Dourado na Decoração

O Dourado já simbolizou e muito a riqueza e o poder. Atualmente é mais uma expressão de estilo, elegância e sofisticação. Na decoração, ele é uma grande aposta e compõe ambientes aconchegantes, com uma pegada clássica e ao mesmo tempo moderna.

ler mais

Decoração | deixe seu cantinho lindo sem gastar muito!

Todo mundo quer ter um espaço agradável, bem decorado, mas também não quer gastar uma fortuna com isso. Confira as dicas que preparamos para você neste post. Decoração barata, como trocar acessórios, investir em peças multifuncionais e apostar em cores e objetos de personalidade!

ler mais

Decoração | equilibre cores e conquiste harmonia

As cores têm tudo a ver com a decoração, uma não existe sem a outra. Depois que a gente aprende a usar as cores de modo que se crie harmonias, começamos a perceber a mudança no ambiente e no humor das pessoas que ali vivem, é algo impressionante e prazeroso de se vivenciar. Decoração | equilibre cores e conquiste harmonia

ler mais

Decoração | Tipografia para um ambiente mais estiloso!

A novidade bacana é que a tipografia vem ganhando cada vez mais espaço na decoração, justamente por trazer personalidade e estilo aos espaços e ambientes, porque complementa cantinhos e traz toda uma graça à atmosfera do lar. Tipografia para um ambiente mais estiloso!

ler mais

Sofás: como escolher?

Eles são indispensáveis, aquecem ou suavizam o ambiente, promovem conforto e aconchego para nossas horinhas de lazer e relaxamento. Mas é preciso entender os cuidados de limpeza e de manutenção para garantir-lhe vida longa, até chegar a hora de trocá-lo. Sofás: como escolher?

ler mais

Luminárias na decoração

Seja qual for o seu intuito – aconchego, incrementar ou dar destaque para uma decoração – use a iluminação ao seu favor! Confira como usar Luminárias na decoração!

ler mais

Quartos organizados

Bem-estar e qualidade de vida são nossas metas para hoje, já que a vida anda tão corrida. Tem coisa mais gostosa que viver bem e ter nossas coisinhas organizadas do nosso jeito e com um quarto que é a nossa cara? A Futura Ambientes pode elaborar o projeto dos seus sonhos para que você conquiste tudo que já mencionamos acima e ainda, algumas dicas bem legais para organizar e decorar seu quarto!

ler mais

Que tal montar um Closet?

Os closets em pequenos espaços podem ficar muito práticos e de fácil manutenção, assim, você mantém a organização dos cômodos sempre em dia! Que tal montar um Closet?

ler mais

Sala de estar pequena: como decorar?

Quando pensamos em uma sala de estar sempre imaginamos algo grande e confortável, mas é possível ter uma sala pequena, bonita e aconchegante. Para te ajudar a dar aquele toque de beleza e modernidade a sua sala, separamos algumas dicas legais!

ler mais

Faxina mais dinâmica?

Vamos combinar, é difícil encontrar uma pessoa que “goste muito” de limpar a casa ou fazer faxina. Geralmente, a gente quer terminar logo e se livrar o mais rápido possível mesmo amando a limpeza e a sensação de bem-estar que ela nos proporciona. Faxina mais dinâmica? Vem com a gente!

ler mais

Quais plantas posso cultivar dentro de casa?

As plantas e folhagens dão vida nova aos ambientes, repaginam e mudam a vibração e energia do local. Selecionamos algumas plantas belíssimas que promovem beleza, alto astral, cor e ainda tornam os espaços mais agradáveis e com visual super despojado.

ler mais

Xô bagunça!

Quer saber os segredos para organizar o escritório e ter mais produtividade? Confira nossas dicas e Xô bagunça!

ler mais

Decoração de Natal

Confira as nossas dicas criativas para você organizar uma celebração para ninguém colocar defeito! Decoração de Natal

ler mais

Decoração colorida ou monocromática?

Todos nós passamos por fases na vida e estas fases definem até mesmo nossos gostos para tais momentos. Existem muitos estilos de decoração, porém estes dois se destacam quando pensamos em opostos: o monocromático e o colorido. Pensando nisso separamos algumas dicas sobre cada um dos estilos para que você descubra qual mais se identifica com você e sua casa, ou seja, define melhor a sua vibe!

ler mais

Delicadeza: A nova onda na decoração

Você já deve ter notado nas lojas de decorações que uma onda La délicatesse tem invadido a área e convenhamos: é muito linda e agradável não é mesmo pessoal que cultua o bom e velho romantismo bucólico. Neste post, falaremos um pouquinho sobre esse estilo tão encantador, doce e que traz um cenário cheio de poesia para nossas vidas!

ler mais

Decoração de Verão

A estação mais quente e colorida do ano se aproxima e, que tal aproveitar a onda tropical para repaginar a decoração da sua casa? Confira!

ler mais

Guarda-Roupas Projetado

Um guarda-roupas projetado pode ser o que faltava para conquistar organização e funcionalidade, além de ser bastante vantajoso se o seu objetivo é aproveitar todo o espaço disponível. Confira!

ler mais

Abajures na Decoração

Elas são encantadoras e têm o poder de mudar completamente o visual da sala. Traz aconchego, conforto, cores que alegram ou promovem sofisticação. 7 dicas espertas para usar Amofadas na Decoração sem erro!

ler mais

Almofadas na Decoração

Elas são encantadoras e têm o poder de mudar completamente o visual da sala. Traz aconchego, conforto, cores que alegram ou promovem sofisticação. 7 dicas espertas para usar Amofadas na Decoração sem erro!

ler mais

Ganhadores da Campanha Inspire-se

A combinação das peças de decoração deve, além de seguir esse conceito, também respeitar questões de cores e escolhas pessoais dos moradores. O estilo dos objetos transmite a personalidade e as ideias de quem vive naquele ambiente. E aí? Quer saber o que deve ser considerado na hora de escolher?

ler mais

Objetos de decoração

A combinação das peças de decoração deve, além de seguir esse conceito, também respeitar questões de cores e escolhas pessoais dos moradores. O estilo dos objetos transmite a personalidade e as ideias de quem vive naquele ambiente. E aí? Quer saber o que deve ser considerado na hora de escolher?

ler mais

Flores na decoração

Está na hora de deixar a decoração mais leve e cheia de energia entrar no seu lar. Guarde os edredons, cobertores e deixe as estampas coloridas e os arranjos florais transformarem os cômodos. Difícil saber por onde começar né? Calma, a gente te ajuda! Flores na decoração!

ler mais

Deixe sua casa com a sua cara

Nossa casa precisa ter nossa assinatura, algo que a torne única e especial. Porém, deixar tudo do seu jeito dá um certo trabalho, não é mesmo? Foi pensando nisso que separamos algumas dicas para que você deixe sua casa com a sua cara. Confira!

ler mais

Como decorar o seu primeiro apartamento

Pensando em te auxiliar nesta jornada maravilhosa, separamos algumas dicas para decorar seu apartamento sem gastar muito. Descubra agora como decorar o seu primeiro apartamento!

ler mais

Cimento queimado

Eles trazem charme, aconchego e deixa qualquer ambiente mais confortável e aquecido, todo mundo ama, inclusive, decoradores e arquitetos. Porém, não é tão fácil assim escolher tapete. Descubra como não errar na decoração com tapetes!

ler mais

Como não errar na decoração com tapetes

Eles trazem charme, aconchego e deixa qualquer ambiente mais confortável e aquecido, todo mundo ama, inclusive, decoradores e arquitetos. Porém, não é tão fácil assim escolher tapete. Descubra como não errar na decoração com tapetes!

ler mais

Cobogó – conforto e estilo na sua decoração

Seu design simples e despojado agrega um estilo retrô, criando ambientes sofisticados com diferentes cores e texturas. Hoje nós separamos algumas dicas para você adequar este maravilhoso item a sua decoração. Olha só que incrível!

ler mais

Quarto aconchegante e do seu jeito!

O quarto pode ser definido como reflexo de quem somos. É nesse cantinho que recarregamos as energias, passamos algum tempo livre e até mesmo curamos algumas feridas físicas ou emocionais, mas a verdade é que ele é um protagonista vital na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… que tal deixar seu quarto perfeito para qualquer ocasião?

ler mais